Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Retorno

                  Bom , então vamos lá! Estou eu cá voltando com meu blog e desta vez com muito mais bagagem para compartilhar com vocês. Desde o ultimo post no antigo blog já se passaram 4 anos e muita agua rolou por debaixo dessa ponte , e em algumas situações até por cima dela! Literalmente!
                 Mas vamos ao que interessa. Agora tenho duas certificações de sommelier e um WSET 1 o que em seis meses é um bom começo! Vou divulgar lugares para se passear , comer , beber e relaxar ou curtir de alguma maneira e isso quem me conhece já sabe que eu sei fazer muito bem, ou como eu me auto intitulo :"Hedonista  Profissional" , ou seja gosto muito de tudo que possa me dar prazer nesta curta vida !
                 Então é isso. Apertem os cinto e abram as janelas que a viagem vai começar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário