Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Montevideo

Pois é meus amigos, eu tentei escrever sobre bons lugares em Montevideu mas por motivos que me forçaram a interromper meu safari pela cidade por alguns dias isso ficou meio atrasado. Agora que consegui finalmente deixar o meu carro na oficina para arrumar , voltei a pensar um pouco mais na viagem.Mas confesso que ainda paira uma nuvem negra pois foi broxante bater o carro na véspera de natal.
Bom , chororo à parte confesso que ainda não descobrimos grandes lugares para se comer por aqui, a grande maioria é mediano. O que é interessante é a vontade com a qual eles nos tratam por aqui, o povo é muito solicito e sempre disposto. Falta um pouco de profissionalização, mas acredito que com o tempo eles vão tirar isso de letra!
Saúde!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário