Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Comendo em Buenos Aires- 3 El Palacio de las Papas Fritas

Esse foi o primeiro lugar que comi , da primeira vez em que estive aqui no ano de 1977, ano maravilhoso, pois foi quando o maravilhoso Timão, saiu de um jejum de 24 anos sem título algum!
Ops, sai totalmente do assunto, me perdoem!rrsrsrsr
Mas voltando ao que importa, El Palacio de Las Papas Fritas,  www.elpalacio-papafrita.com.ar/ 
é com certeza uma casa icônica em Buenos Aires, tenho que dizer que já foi melhor, hoje está meio decadente, mas o da Calle Lavalle 735 continua fazendo uma parrilla com batatas sufle que são de encher a boca d'água e sonhar com elas depois!! Ahhh
Pois é por isso que toda vez que venho aqui eu passo e me delicio nesta casa bem localizada e com bons preços.
Lógico que eu pedi o clássico bife de chourizo com papas sufle com  meia garrafa de Alamos Malbec e pronto , estava no paraíso por pouca coisa(pouca?) E ainda teve o prato da Flavia True que estava delicioso, Merluzas Asadas recheadas com pimentão e cebola.E desde que ela está com o estomago reduzido, tive que arrumar um espaço no meu pois estava tudo muito bom!!










Saúde!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário